CHAMAMENTO
RESULTADO CURADORIA

O que é?

Festival Itinerante de Artes Cênicas

É um projeto de circulação de grupos de artes cênicas (circo, dança e teatro) com a realização de oficinas e apresentações em espaços abertos, públicos e com livre circulação de pessoas. A cada edição, grupos mineiros são selecionados pela Gerência de Cultura do Sesc em Minas para a itinerância em diferentes cidades mineiras. Junto aos grupos selecionados, circulará também um grupo homenageado, indicado pela curadoria da equipe do Sesc em Minas, considerando, além dos mesmos aspectos contemplados neste chamamento, a trajetória artística e relevância no cenário das artes cênicas em Minas Gerais. 

CIRCO

DANÇA

TEATRO

Nesta primeira edição, a programação circulará pelas cidades de Belo Horizonte, Itajubá, Leopoldina, Manhuaçu e Viçosa, no período de agosto de 2024 a maio de 2025.

Quem pode se inscrever?

Podem se inscrever companhias, grupos, coletivos e artista, nas linguagens de circo, dança ou teatro. É de interesse e livre curadoria do Sesc em Minas a diversidade na programação em relação a essas linguagens.


As propostas devem conter informações da companhia/grupo/coletivo/artista, sinopse, release, fotos e vídeo na íntegra do espetáculo proposto e proposta de oficina/ação formativa, conforme dados solicitados no devido formulário.

Chamamento

Clique aqui e conheça todas as condições para participar dessa iniciativa.

CHAMAMENTO

Resultado Curadoria TRUPI


RESULTADO CURADORIA